Name

Daniel Kenneth Gouw

About

Falar de si próprio não é uma tarefa fácil. Nem mesmo quando temos a certeza de saber quem somos nós, pelo fato de que sempre aparece uma dúvida ou um esclarecimento novo altruísta. O fato é que, como diria a música, "somos quem podemos ser, sonhos que podemos ter".

No meu caso, eu acabei me descobrindo como um artista, por gostar muito de desenhar, colorir, ilustrar, montar e remontar, enfim, tudo para tirar de uma mensagem simples, o melhor sentido expressado para que as pessoas possam sentir e absorver tal mensagem. Um fardo enorme e fantástico.

Viver nessa era cibernética e virtual de hoje em dia é fantástico. Desenhar e publicar nunca foi tão fácil e nunca houve tanta disponibilidade de movimentos tão livres como hoje! A tecnologia realmente veio para adicionar ao artista. Alguns concordam com isso, outros ignoram e preferem se pregar nas tábuas do passado. Minha opinião é: aproveitemos a nossa própria era, e olhai-mos para o passado com lápis e papel na mão, com muito respeito. Oque é hoje, vem doque é de ontem, por isso, considero minha arte como tradicionalista se formos nos referir ao lapis e papel, e também me considero atual e futurista, quando o assunto é inovação e tecnologia.

Designers sempre acaba enrolando demais nos textos, não tem jeito, é por isso que existem os redatores e editores de texto! Uma salma de palmas para eles...

Enfim, espero que tenham apreciado a pequena porção do meu trabalho exposto aqui, e voltem sempre. Salamaleiko!